quarta-feira, 19 de julho de 2017

Uma planilha em crescimento!

Quem acha que as planilhas estão fora de moda está perdendo, e muito!


O dia a dia ficou tão corrido que perder o controle é muito mais fácil do que parece e nessa correria do dia a dia o homem vai ficando sem tempo e sem memória! A falta de controle nos dias de hoje leva muitas famílias ao fracasso financeiro e empresas à falência. Isso faz com que o uso de planilhas de gestão financeira sejam a melhor saída da crise. Com ela a gente consegue se reestruturar, manter o foco e aos poucos recuperar o controle que tínhamos.

A atualização dos sistemas Google Docs fez com que a utilização de planilhas online ficasse ainda mais dinâmico e útil para o dia a dia, graças a isso é possível acessar os dados em qualquer lugar, fazer as mudanças necessárias e deixar que o próprio sistema faça a modificação na nuvem assim que o aparelho estiver online (celular, tablet ou notebook). Sendo assim, as planilhas estão com tudo!

Com esta atualização dois produtos estão em desenvolvimentos. A planilha de controle financeiro e a nova planilha de Contas a pagar. Confira os prints abaixo:
Quantum Econômico online 1.0 - em testes

Novíssimo controle de contas a pagar - em produção

Os testes realizados até o momento foram um grande sucesso! Completamente funcional em aparelhos Android e IOS usando o APP do Google Drive e Planilhas, o usuário consegue ao mesmo tempo usar no aparelho e no computador através do Chrome, navegador mais rápido até o momento.

Ainda é cedo para lançar oficialmente, mas os pedidos já começaram a ser catalogados e em breve receberam a versão 1.0 da planilha!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário